Inovação

capes

miniHeaderACESSOINFORMACAO

Link Numpex Bio

A Direção Adjunta Administrativa trabalha juntamente com a Diretoria Geral, sendo responsável por planejar, executar, acompanhar e supervisionar as atividades desenvolvidas nos setores Administrativos e de infraestrutura do Polo de Xerém, atua junto aos funcionários técnico-administrativos, dos seguintes setores sob sua administração:

• Setor de Compras;
  • Setor Financeiro;
  • Setor de Patrimônio;
  • Setor de Almoxarifado;
  • Setor de Protocolo;
  • Setor de Pessoal;
  • Setor de Comunicação;
  • Administração da Sede.

Diretor Adjunto Administrativo

Evandro Costa de Souza

Vice-Diretora Adjunta Administrativa

Daniele Marins Silva Nogueira http://lattes.cnpq.br/2685933664406637

Graduada em Gestão da Tecnologia da Informação pela Universidade Estácio de Sá(2002) e especialização em Gestão de Recursos Humanos pela AVM EDUCACIONAL LTDA.(2015). Atualmente é Assistente em Administração da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Administração Pública.

Dias e Horário de Atendimento

De segunda a sexta-feira

10h às 16h

O pedido de afastamento deve ocorrer com uma antecedência mínima de 60 dias e deve conter:

1. RAP 6 - Preencher, assinar e colher assinatura da chefia imediata

2. Declaração Negativa de Férias -

3. Formulário de solicitação de Afastamento do país - Preencher, assinar e colher assinatura da chefia imediata

4.Termo de compromisso e responsabilidade - Para todos os períodos de afastamento. Preencher, assinar e colher assinatura da chefia imediata e mais 2 testemunhas

5. Dados Funcionais ( Imprimir do Siapenet ou da Intranet)

6. Documento da Instituição e/ou Orientador, informando o período de início e fim (data/mês/ano), com o Programa do Curso e a respectiva tradução (a tradução pode ser feita no verso do docto, pelo próprio interessado)

7. Declarar que não responte Inquério Administrativo  - Redigir e assinar

Eu, _____________________, Professor 3º Grau, Matrícula SIAPE no. ___________, lotado no Polo Xerém, declaro, para fins de comprovação, que não respondo, até a presente data, a nenhum inquérito administrativo.

Rio de Janeiro, ____ de _________ de 201___.

8. Declaração negativa de férias : preencher e assinar;

9. Declaração de Afastamentos anteriores - (a SEÇÃO DE PESSOAL fornece);

---------

Para Docentes:

10. Declaração de que não está envolvido com a carga horária didática em graduação e pós-graduação (a CODESA fornece)OU DECLARAÇÃO DO PROFESSOR QUE IRÁ SUBSTITUÍ-LO NO PERÍODO DO AFASTAMENTO (assinado);

11. Parecer do Departamento, bem como manifestação da Congregação aprovando a solicitação (a SEÇÃO DE PESSOAL providencia).

12. Documento que comprove a inscrição no Sigma ou Lattes.

Para adiantar, tão logo saiba o período do afastamento, peça por e.mail:
- à CODESA, as declarações do item 9 e
- à Seção de Pessoal a declaração do item 8.

Esclarecimento sobre ônus:

COM ÔNUS - com financiamento CAPES, CNPq, FAPERJ etc (é necessário informar o órgão financiador e apresentar dados da solicitação, ou seja, do que está sendo pedido - passagens, diária etc - mesmo q ainda não se tenha obtido aprovação);

ÔNUS LIMITADO - afastamento apenas com o próprio salário;

SEM ÔNUS - afastamento sem salário.

Quando estiver com toda a documentação:
- entregue-a na Seção de Pessoal

A Seção de Pessoal providenciará a assinatura da Direção, o encaminhamento ao CPX e a formação e expedição do processo.

Para mais informações, consulte a Rotina da PR-4.

Universidade Federal do Rio de Janeiro

Campus UFRJ - Duque de Caxias Prof. Geraldo Cidade

Rodovia Washington Luiz, n. 19.593, km 104,5 - Santa Cruz da Serra - Duque de Caxias, R.J.
CEP: 25.240-005

CAPES logo faperj logo cnpq Logo Ouvidoria