Inovação

capes

miniHeaderACESSOINFORMACAO

Link Numpex Bio

Nesta seção são divulgadas informações institucionais e organizacionais do Polo Xerém da UFRJ, compreendendo suas funções, competências, estrutura organizacional, relação de autoridades(quem é quem), agenda de autoridades, horário de atendimento e legislação.

DIRETORIA DO POLO UFRJ-XERÉM

SETORES ACADÊMICOS

CODESA

BIBLIOTECA

SECRETARIA DE GRADUAÇÃO

SECRETARIA DE PÓS-GRADUAÇÃO

UNIDADES ADMINISTRATIVOS

PROTOCOLO

ARQUIVO

COMPRAS

FINANCEIRO

PESSOAL

DIVULGAÇÃO

SUBPREFEITURA UNIVERSITÁRIA DE XERÉM

COMISSÕES

COMISSÃO DE IMPLANTAÇÃO DO POLO UFRJ-XERÉM

COLEGIADO PROVISÓRIO DO POLO XERÉM

COMISSÃO DE ORIENTAÇÃO E ACOMPANHAMENTO ACADÊMICO

Nesta seção são divulgadas informações sobre o SIC - Serviço de Informação ao Cidadão, tais como os temas tratados na lei, os procedimentos para solicitação de acesso e mecanismos recursais, estatísticas de acesso, entre outras informações.

Nesta seção são divulgadas informações sobre concursos públicos de provimento de cargos e relação dos servidores públicos lotados ou em exercício no Polo Xerém da UFRJ.

Relação de Servidores em exercício no Polo Xerém da UFRJ.

Editais de Concursos Públicos de Provimento de cargos na UFRJ.

Nesta seção são divulgadas as licitações e contratos realizados pelo Polo Xerém da UFRJ.

Contratos

Nesta seção são divulgadas informações sobre a Lei de Acesso à Informação, tais como os temas tratados na lei, os procedimentos para solicitação de acesso e mecanismos recursais, estatística de acesso entre outras informações.

Universidade Federal do Rio de Janeiro

Campus UFRJ - Duque de Caxias Prof. Geraldo Cidade

Rodovia Washington Luiz, n. 19.593, km 104,5 - Santa Cruz da Serra - Duque de Caxias, R.J.
CEP: 25.240-005

CAPES logo faperj logo cnpq Logo Ouvidoria