Plano de Retorno

Link Numpex Bio

WhatsApp Image 2021 05 18 at 10.25.14 AM

Olá estudantes do Campus UFRJ-Caxias,

Na semana que passou conversei com a Paula Dalastra, estudante de Medicina da UFRJ. Ela me procurou porque gostaria muito que estudantes do Campus, dos cursos de Biotecnologia, Biofísica e Nanotecnologia participassem montando equipes ou se integrando a outras equipes da maratona tipo hackathon, o Helth Business Summit; uma maratona voltada para buscar soluções para problemas na área da SAÚDE. Por que nossa participação é importante? Porque atuamos nesta área, buscando desenvolver projetos, produtos, temos ideias que podem ajudar a solucionar diversos problemas da área da saúde (diagnóstico, fármaco, pesquisa básica para entender modelos biológicos de determinadas doenças, etc.). O objetivo dos organizadores é montar equipes interdisciplinares misturando estudantes de diversas grandes áreas, medicina, engenharia, biologia, biotecnologia, nanotecnologia.

Seria muito legal se estudantes do Campus fizessem parte desta grande maratona.

Estou pedindo ao prof. Marcel, coordenador do Caxias é Live, que na próxima semana, dia 25.05, a Paula possa fazer uma breve fala no início da Live falando sobre a hackathon. Quero empolgar vocês a participarem, assim como ela me empolgou. Será bacana demais!

Abraços,

Juliany

CONHEÇA O HEALTH BUSINESS SUMMIT UFRJ

Você já se pegou pensando em como solucionar desafios da saúde brasileira?

Então aproveite a oportunidade e faça parte do MAIOR EVENTO DE EMPREENDEDORISMO EM SAÚDE DA AMÉRICA LATINA, o Health Business Summit, agora na UFRJ!

O Health Business Summit é uma entidade sem fins lucrativos que busca fomentar o empreendedorismo em comunidades acadêmicas em todo o Brasil. O país será palco de mais de 15 eventos satélites para desenvolvimento de projetos inovadores em saúde e um deles será AQUI MESMO, na UFRJ!

Quem pode participar? Qualquer aluno (de qualquer curso!) da UFRJ que almeje desenvolver soluções em saúde. Chame seus amigos e forme uma equipe para participar desse processo de capacitação, desenvolvimento, networking e muito aprendizado.

Os projetos locais mais bem avaliados em cada evento satélite serão selecionados para participar das FINAIS na capital mineira, Belo Horizonte, e concorrerão a premiação de R$100.000,00 para investir em seu projeto. Além disso, terão a oportunidade de adquirir possíveis investimentos angariados através de fundos privados.

Nossa missão é potencializar talentos, conectar pessoas e fomentar negócios disruptivos. Não tem equipe? Ainda não sabe qual ideia desenvolver?

Não tem problema! Fale conosco. Estamos divulgando todas as informações relevantes do evento e respondendo dúvidas através das nossas redes sociais.

Instagram: https://www.instagram.com/hbs.ufrj

Site: www.healthbusinesssummit.com

Formulário de pré-inscrições: https://forms.gle/wDFJMYnwCyokrHEk7

Aguardamos você para tirar do papel ideias que salvam vidas.

Diretoria Health Business Summit OnCampus - UFRJ.

Universidade Federal do Rio de Janeiro

Campus UFRJ - Duque de Caxias Prof. Geraldo Cidade

Rodovia Washington Luiz, n. 19.593, km 104,5 - Santa Cruz da Serra - Duque de Caxias, R.J.
CEP: 25.240-005

CAPES logo faperj logo cnpq Logo Ouvidoria