Inovação

WhatsApp Image 2022 05 31 at 15.13.22

Caros colegas,

Boa tarde!

A Direção gostaria de parabenizar a profa. Monica, todos os docentes do ProfiCiências e nossas servidoras da Secretaria de Pós-graduação pelo merecido reconhecimento e a indicação para receber o Prêmio DISTINCIÓN ENRIQUE TOMÁS CRESTO - LÍDERES PARA EL DESARROLLO Y PROYECTOS EXITOSOS concedido pela Argentina. Muito importante que a iniciativa partiu de um dos estudantes do ProfiCiências, o que reforça ainda mais a excelência e importância deste curso de Mestrado Profissional.

Eu me junto a todos os colegas do Campus para parabenizar o Proficiências por tão importante conquista! Um orgulho imenso para todo o nosso Campus.

Abraços,
Juliany

Convite

Universidade Federal do Rio de Janeiro

Campus UFRJ - Duque de Caxias Prof. Geraldo Cidade

Rodovia Washington Luiz, n. 19.593, km 104,5 - Santa Cruz da Serra - Duque de Caxias, R.J.
CEP: 25.240-005

CAPES logo faperj logo cnpq Logo Ouvidoria