COVID-19

banner ufrj caxias covid19

Inovação

Links

link_facebookXerem
capes

miniHeaderACESSOINFORMACAO

Link Numpex Bio

 

Correção da Classificação do resultado Final em razão de empate tecnico e utilização de critério de idade para desempate, conforme consta no Edital deste processo seletivo.

A planilha corrigida será disponibilizada em breve.

 

 

Candidato Classificação Geral
Dimitri Danulussi Alves Costa 3º 
Catherine Costa Oliveira da Silva -
Aline Magalhães dos Santos
Ítalo Prazeres do Nascimento Dias

 

 


 

 

Resultado final do Processo Seletivo para a vaga de Física - Edital 15/2020. (Clique aqui)

 

 

 


 
Prezados candidatos,

A pedido da Comissão Julgadora, segue abaixo  a lista dos candidatos aptos a participar da próxima etapa deste processo seletivo - prova didática, juntamente com o horário de apresentação de cada candidato.

 
Terça-feira
 
09:00h Início da prova didática na sala 211 - A. Todos devem estar presentes para assinar a lista de chamada. 30 min para cada candidato sem perguntas por parte da banca, seguindo a ordem de inscrição dos aprovados na prova escrita. É vedada a presença dos demais candidatos durante a prova didática dos seus concorrentes. 
 
Haverá intervalo de 10 min entre as apresentações.
 
Obs. Marcador para quadro branco, apagador, projetor e computador com windows estarão à disposição dos candidatos para a execução da prova didática. 
 

Dimitri Danulussi Alves Costa - 9:10 as 9:40

Catherine Costa Oliveira da Silva - 9:50 as 10:20

Aline magalhães dos Santos - 10:30 as 11:00

Italo Prazeres do Nascimento Dias - 11:10 as 11:40
 
 

Informamos que o processo seletivo terá início no dia 3 de Fevereiro,

segunda-feira, às 9 horas da manhã.

Pedimos aos candidatos que compareçam à sala 213, no 2º andar do bloco A,

munidos de documento oficial com foto e requerimento de inscrição

(o mesmo enviado por email).

EDITAL Nº 15, DE 14 DE JANEIRO DE 2020

Normas Complementares

Banca Julgadora


CAPES logo faperj logo cnpq Logo Ouvidoria
UFRJ Polo Xerém
Desenvolvido por: TIC/UFRJ