Inovação

capes

miniHeaderACESSOINFORMACAO

Link Numpex Bio

Na última quinta-feira, 6/12/18, em votação unânime no Conselho Universitário da UFRJ (CONSUNI), foi aprovada a inclusão do Campus Duque de Caxias - Professor Geraldo Cidade no estatuto da nossa Universidade.
A direção agradece a todos aqueles que durante toda uma década contribuíram para essa conquista e a todos os professores, técnicos e alunos do nosso Campus que se fizeram presentes para apoiar nosso pleito durante a votação no CONSUNI.
Cabe aqui também agradecimentos aos conselheiros que intervieram em favor do Campus e em favor da UFRJ em suas falas durante a sessão. E não podemos deixar de mencionar em especial o relato emocionante da Professora Sandra Azevedo, do Instituto de Biofísica, que resumiu o sentimento de todos os presentes que naquele momento viam essa decisão como um gesto de justiça para com aqueles que diligentemente não desistiram de lutar, durante todos esses anos.
Muito obrigado e parabéns a todo o corpo social do Campus UFRJ Duque de Caxias - Professor Geraldo Cidade.

Ata da Sessão do Consuni

Resolução Consuni nº 12 de 06 de dezembro de 2018

Publicação da Resolução Consuni no DOU

CONSUNI

Universidade Federal do Rio de Janeiro

Campus UFRJ - Duque de Caxias Prof. Geraldo Cidade

Rodovia Washington Luiz, n. 19.593, km 104,5 - Santa Cruz da Serra - Duque de Caxias, R.J.
CEP: 25.240-005

CAPES logo faperj logo cnpq Logo Ouvidoria